João Pessoa 25/04/2018 22:23Hs

Início » Destaque » Gervásio diz que oposição só fala em nomes e cargos: “Desidratada de argumentos”

Gervásio diz que oposição só fala em nomes e cargos: “Desidratada de argumentos”

Ele salientou ainda que "há forte movimentação" pela candidatura de João Azevêdo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), defendeu, nesta terça-feira (8), o projeto do seu partido visando as eleições de 2018. Para Gervásio, o plano do PSB tem magnitude e depende de foco e responsabilidade, por isso o nome para concorrer nas próximas eleições tem que ser escolhido com calma.

“Você tem que discutir o nome, se tem capacidade de continuar um projeto da magnitude do desenvolvido com o governador Ricardo, isso vai ser cobrado nos debates em 2018. O PSB está buscando um perfil que tem condições para participar de um debate e para encarar um projeto da importância do implantado pelo nosso partido”, disse à Rádio Arapuan FM.

Ele salientou ainda que o nome de João Azevêdo, secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado é forte, porque ele participa do sucesso da gestão. “Há uma movimentação muito forte pelo nome dele”, revelou.

O deputado ainda aproveitou para criticar a oposição, que, segundo ele, pensa muito em nomes, mas falha em apresentar um projeto para o Estado.

“Vejo a oposição desidratada de argumentos, porque os que estão já passaram pela oportunidade de gerir e administrar falharam. O PSDB na figura do ex-governador Cássio, me diga uma obra grande do governador Cássio. Em joão pessoa, me fale em três grandes obras, compare os projetos, não dá para comparar”, arrematou.

Wscom