João Pessoa 20/05/2018 23:35Hs

Início » Destaque » Gilvan Freire chama Coriolano Coutinho e Renato Martins de delinqüentes e anuncia quatro processos contra o vereador

Gilvan Freire chama Coriolano Coutinho e Renato Martins de delinqüentes e anuncia quatro processos contra o vereador

Advogado disse que vereador caluniou a ex-presidente Rosilene Gomes ao chamá-la de ficha-suja

gilvan freireA eleição pela presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF) ganhou mais um capítulo com a disputa travada entre advogado Gilvan Freire e o vereador de João Pessoa, Renato Martins (PSB) e Coriolano Coutinho, pretenso candidato a presidência da entidade.

Após tomar conhecimento das declarações do vereador Renato Martins, que revidou críticas feitas por Gilvan a Coriolano, o advogado partiu para a ofensiva e anunciou o ajuizamento de quatro ações contra o parlamentar.

Em seu ‘revide’, Gilvan Freire taxou Coriolano e Renato de delinqüentes e se disse vítima de calúnia, ao lado da ex-presidente da federação, Rosilene Gomes, por conta das declarações do vereador socialista. “A régua moral desses delinqüentes só serve para medir a moralidade deles, a nossa não”, disparou.

Gilvan disse também que ainda hoje ajuizará quatro ações pela forma como o vereador Renato Martins se reportou a ele e a Rosilene Gomes.

Segundo o jurista, o parlamentar se referiu à ex-presidente da federação como ficha-suja, o que, segundo ele, é totalmente descabido. “Para que o vereador não me rebaixe ao nível raso dele, estou preparando hoje quatro ações, duas cíveis e duas penais, por mim e por Dona Rosilene, a quem ele chamou levianamente de ficha-suja e atribuiu caluniosamente a pecha de haver sido condenada pelo TCE”, arrematou.

As declarações de Gilvan Freire foram reproduzidas com exclusividade na coluna do jornalista Heron Cid, no Correio da Paraíba desta sexta-feira (7).

MaisPB