João Pessoa 17/08/2018 05:26Hs

Início » Destaque » GOE prende sete acusados de realizarem sequestros relâmpago em João Pessoa

GOE prende sete acusados de realizarem sequestros relâmpago em João Pessoa

A Polícia Civil acaba de prender, na manhã desta segunda-feira (04), sete pessoas acusadas de serem os responsáveis por diversos casos de sequestro relâmpago em João Pessoa.

A operação foi chefiada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) e as prisões foram feitas em flagrante. Um dos detidos foi localizado na cidade de Conde, Litoral Sul do Estado.

Atualização às 13h15: Neste momento, a polícia está dando continuidade à operação realizando investigações em residências do Bairro São José.

Após as averiguações no local, as autoridades devem ir à sede do GOE, localizada na Avenida Almirante Barroso, no Centro da capital paraibana, onde o delegado Allan Murilo Terruel vai esclarecer mais detalhes da ação.

Mais informações em instantes no Paraiba.com.br e no Cidade em Ação, programa exibido ao meio dia na TV Arapuan.

Último caso – No último dia 29, uma mulher, que estava com uma criança de um ano nos braços, foi abordada por bandidos no Bessa, zona norte da capital paraibana. O vídeo mostra os momentos de tensão quando dois homens se aproximam da vítima.

A ação foi rápida, um deles armado ameaça a motorista que havia acabado de buscar o filho no berçário e resolveu passar no hipermercado. Eles a obrigam a entrar no veículo e saem todos com destino ignorado.

A mulher e a criança ficaram cerca de 40 minutos em poder dos suspeitos, que roubaram o dinheiro. Ao final, as vítimas foram abandonadas no mesmo bairro onde foram abordadas.

Yves Feitosa