João Pessoa 22/05/2018 15:44Hs

Início » Destaque » Governador anuncia a convocação de 320 novos concursados para a Segurança Pública

Governador anuncia a convocação de 320 novos concursados para a Segurança Pública

Segundo Ricardo Coutinho, ao todo, com os novo 230 convocados, o Governo do Estado em sua gestão nomeou 1.824 policiais militares.

policia nomeaçãoO governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou nesta quinta-feira (25) a convocação de 230 novos concursados aprovados no certame para preenchimentos de vagas na Segurança Pública do Estado. De acordo com o governador, o estado ganhará 320 novos policiais militares e a convocação será imediata.

“O chamamento é imediato. Já estamos preparando o edital. Eles entrarão no curso para defesa pessoal, manipulação de armas e o curso para direitos humanos. A partir de segunda-feira já fica sob responsabilidade do coronel Euller Chaves”, explicou.

Ricardo Coutinho afirmou que esse novo chamamento são concursados que foram aprovados, mas não classificados. Ainda segundo ele, ao todo, com os novos 230 convocados, o Governo do Estado em sua gestão nomeou 1.824 policiais militares.

“Quero mais do que nunca dizer que essa é uma parte da segurança. Segurança não é colocar um policial na frente da casa de cada pessoa, segurança não se faz assim, seguraça é inteligência”, declarou.