João Pessoa 27/05/2018 05:12Hs

Início » Destaque » Grupo de 15 assaltantes invade hipermercado e explode caixas eletrônicos

Grupo de 15 assaltantes invade hipermercado e explode caixas eletrônicos

GRUPO DE 15 ASSALTANTESUm grupo de assaltantes fortemente armados invadiram um hipermercado, no bairro do Catolé, em Campina Grande e explodiram caixas eletrônicos que ficam no estabelecimento na madrugada desta segunda-feira (10).

Cerca de 15 pessoas fizeram parte da ação, que aconteceu por volta das 3h. Segundo informações da Polícia Civil, doze pessoas teriam rendido o vigilante, quebrado as portas de vidro do local e entrado no prédio. Outros três que faziam parte do grupo teriam ficado do lado de fora aguardando a ação.

O grupo utilizou alavancas e explosivos para violar os caixas eletrônicos e pegar o dinheiro que havia neles. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi divulgada.

Após a ação, os assaltantes fugiram em carros de passeio. Ninguém ainda foi preso, mas as imagens internas do circuito de segurança do estabelecimento devem ajudar no trabalho de investigação da polícia.

Esta é a 106ª ocorrência de violência contra estabelecimentos bancários na Paraíba apenas em 2014, de acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba. Ao todo, foram 49 explosões, 14 assaltos, 24 arrombamentos, 12 tentativas de arrombamento/explosão/assalto, 7 Saidinhas/Entradinhas de banco.