João Pessoa 16/08/2018 00:24Hs

Início » Destaque » Guarda militar: Cássio revida e vê “mentalidade atrasada” de Ricardo

Guarda militar: Cássio revida e vê “mentalidade atrasada” de Ricardo

O senador Cássio Cunha Lima reagiu às declarações do governador Ricardo Coutinho, que o acusou de ter relação com criminosos, e afirmou que a atitude do chefe do Executivo estadual reflete sua “mentalidade atrasada”. O novo embate entre os dois políticos foi motivado pela criação de uma guarda particular que será formada por policiais militares para garantir a segurança de ex-governadores.

“O governador Ricardo Coutinho reagiu da forma como sempre se espera dele. Sem responder à população e com ataques baixos. Ao tentar defender o indefensável, Ricardo Coutinho revela mais uma vez a mentalidade atrasada de quem acha que ex-governador é um cidadão especial. Outra prova de atraso é demonstrar preocupação com um ex-governador, ao mesmo tempo em que não dá uma palavra sobre as milhares de vítimas da violência na Paraíba, e se esquece ainda de Bruno Ernesto”, pontuou o tucano.

Cunha Lima disse esperar que a lei que cria a guarda militar seja revogada pelo próximo governador, por afrontar o dinheiro público. “Já que Ricardo não vai ter a decência de reconhecer o erro”, finalizou.

MaisPB