João Pessoa 25/05/2018 20:26Hs

Início » Destaque » Guarda municipal morre após ser atropelado por caminhonete na BR-230, em Cabedelo; vídeos

Guarda municipal morre após ser atropelado por caminhonete na BR-230, em Cabedelo; vídeos

Um acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (03) no KM 5 da BR-230, em Intermares, bairro de Cabedelo. De acordo com as primeiras informações, uma caminhonete colidiu contra uma moto e o motociclista veio à óbito.

Viaturas da Polícia Rodoviária Federal estão no local, assim como uma equipe do Samu, mas essa pôde apenas constatar o óbito do guarda municipal de Cabedelo, identificado como Joilson, de 61 anos. O motorista da caminhonete fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos mostraram, que o carro, cujo o modelo e placa não puderam ser reconhecidos, fez uma curva abrupta à esquerda com a intenção de pegar o retorno em direção à Cabedelo e bateu em Joilson, que ainda colidiu contra a mureta de segurança antes de morrer.

A vítima, que trajava seu capacete, trabalhava há muitos anos na Guarda Municipal, além de trabalhar também como estivador no porto da cidade. Um irmão de Joilson havia sofrido um acidente de moto no mesmo retorno há quatro anos e acabou perdendo a perna.

Yves Feitosa