João Pessoa 26/05/2018 15:23Hs

Início » Destaque » Homem é assassinado a tiros em Santa Rita

Homem é assassinado a tiros em Santa Rita

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem morto dentro da residência

 De acordo com informações da polícia, a vítima estava dentro de casa, assistindo televisão quando bandidos invadiram a residência pela porta dos fundos, já chegaram atirando contra o homem, que morreu no local. (Foto: Walla Santos)Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (28), no Distrito de Lelorândia, município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava dentro de casa, assistindo televisão quando bandidos invadiram a residência pela porta dos fundos, já chegaram atirando contra o homem, que morreu no local.

Moradores escutaram o barulho dos disparos e ligaram a polícia. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem morto dentro da residência.

A Policia Civil e Militar, iniciaram as investigações e realizaram buscas, mas os acusados pelo assassinato não foram presos e nem o que teria motivado o crime foi esclarecido por familiares.

ClickPB