João Pessoa 18/06/2018 11:19Hs

Início » Destaque » Homem é baleado ao dirigir na Grande JP, perde o controle e derruba muro de casa; três são presos

Homem é baleado ao dirigir na Grande JP, perde o controle e derruba muro de casa; três são presos

Grupo foi detido após buscas da Polícia Militar; uma arma de fogo foi apreendida; polícia informou que desconhecia quais seriam os motivos para a ação criminosa

motorista baleado jpUm homem foi baleado enquanto dirigia um automóvel no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite desta sexta-feira (18). Ferido, ele acabou perdendo o controle do veículo e derrubando o muro de uma casa. Três suspeitos pelo crime foram presos pela Polícia Militar.

Segundo o tenente Victor, do 7º Batalhão da PM, o condutor do carro foi atingido na orelha e em uma das pernas. Ele foi conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital e, conforme o policial, não corre risco de morte.

Após o crime, a PM fez buscas e, ao identificar o trio suspeito pelo atentado, realizou as prisões. Uma arma de fogo foi apreendida com o grupo, que foi direcionado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, assim como o carro acidentado.

Na residência atingida, nenhum morador ficou ferido. Os danos foram apenas materiais. A polícia informou que desconhecia quais seriam os motivos para a ação criminosa e seguiria apurando o caso.

Portal Correio