João Pessoa 26/05/2018 06:17Hs

Início » Destaque » Homem é baleado na PB após flagrar suspeito com espingarda em mercadinho

Homem é baleado na PB após flagrar suspeito com espingarda em mercadinho

Vítima era cliente do mercadinho e teria acabado de chegar ao local; disparo teria sido efetuado após o suspeito perceber que tinha sido flagrado; Polícia Civil será responsável pelas investigações

espingarda-carregada-12329511Um auxiliar de serviços gerais de 32 anos foi baleado após esboçar reação ao perceber um homem portando uma espingarda em um mercadinho na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, a 62 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (13).

Segundo o sargento Olegário, da Polícia Militar do município, a vítima era cliente do mercadinho e teria acabado de chegar ao local. Já do lado de dentro do estabelecimento, teria notado arma do suspeito, que ao perceber o flagrante e resolveu reagir, realizando um disparo, cujos estilhaços atingiram cabeça, tórax e braço do homem.

“O suspeito fugiu em seguida, a pé”, disse o sargento, que acreditava que o mesmo poderia ter a intenção de assaltar o mercadinho. A PM desconhecia qual seria o calibre da arma utilizada na ocorrência. O proprietário do local passou as descrições do criminoso aos oficiais, que partiram em diligências, mas ainda não tinham obtido êxito na captura do mesmo. A investigação partirá para a Polícia Civil de Mamanguape.

O baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A instituição ainda não havia divulgado o estado de saúde dele.

Portal Correio