João Pessoa 21/06/2018 10:09Hs

Início » Destaque » Homem é esquartejado e tem cabeça e braço jogados em rua, na da Paraíba

Homem é esquartejado e tem cabeça e braço jogados em rua, na da Paraíba

PM foi chamada por um homem que encontrou uma cabeça e um braço na varanda da casa dele; dez metros depois desse ponto, estava a terceira parte do corpo

homem squartejadoUm homem de 42 anos foi achado esquartejado no começo da manhã deste sábado (7) em Acaú, distrito de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Até as 10h, ninguém havia sido preso.

A Polícia Militar em Caaporã, na Grande João Pessoa e responsável pela área, repassou que a última informação que havia sobre a vítima é de que ela teria se reunido com outras pessoas na noite de sexta (6), quando consumia bebidas em um bar da região.

Por volta das 23h, a PM disse que recebeu informações de um homicídio, mas não havia encontrado o corpo. Perto das 4h da madrugada deste sábado, a PM foi chamada por um homem que achou uma cabeça e um braço na rua da casa dele. Os policias foram até essa residência e encontraram a terceira parte do corpo dez metros após a casa da pessoa que fez a solicitação.

De acordo com a PM, a vítima era um desempregado, mas não há informações detalhadas sobre o que pode ter provocado o homicídio. O caso foi repassado para o delegado Paulo Martins, da Polícia Civil em Alhandra, na região metropolitana da Capital.

Portal Correio