João Pessoa 15/08/2018 03:18Hs

Início » Destaque » Homem é executado a tiros após presenciar assalto na Capital; acidente deixa das vítimas no Geisel

Homem é executado a tiros após presenciar assalto na Capital; acidente deixa das vítimas no Geisel

REVOLVER FODAUm assassinato e um acidente de trânsito que deixou duas pessoas foram registrados  nas últimas horas  em João Pessoa. O acidente aconteceu por volta  das  22 horas desta quarta-feira (24) em um girador  no conjunto Ernesto Geisel, envolvendo um  ônibus e  uma moto. Uma mulher e um homem  ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de  Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Por volta das quatro horas da madrugada desta quinta-feira (25) a polícia registrou um assassinato no conjunto Pedro Gondim, em João Pessoa. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Alfredo Coutinho de Lira com a professor José Gama Prado, por trás do Hospital de Trauma

A vítima, identificada por Rafael, vinha do Clube Ponte Preta, no Bairro de Mandacaru, e um carro com outros amigos que estavam de moto. As duas pessoas que estavam na moto foram assaltadas e Rafael presenciou toda a cena.

Ao perceber que estavam sendo vistos, os dois bandidos que estavam de moto, atiraram no carro. A bala atravessou o vidro e atingiu a cabeça de Rafael. Ferido, ele que perdeu o controle do carro e acabou derrubando o muro de uma casa, vindo a falecer no local.

Paulo Cosme\David Martins