João Pessoa 23/04/2018 23:19Hs

Início » Destaque » Homem mata esposa com golpes de foice e vai para a casa da mãe assistir TV

Homem mata esposa com golpes de foice e vai para a casa da mãe assistir TV

O crime aconteceu na manhã do sábado (30), no Sítio Flores, zona rural da cidade de Pombal, Sertão paraibano

120827,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0A Polícia Militar prendeu logo no início da manhã desta segunda-feira (1) Gilvan Alves de Sousa, 35, conhecido como Vandinho, acusado de matar sua mulher, Albaneide Soares Dantas, 27 anos, com vários golpes de foice.

O crime aconteceu na manhã do sábado (30), no Sítio Flores, zona rural da cidade de Pombal, Sertão paraibano. Os golpes desferidos por Gilvan foram tão violentos que o primeiro destruiu o rosto de Albaneide e o segundo partiu seu crânio ao meio.

A Polícia Civil esteve no local do crime e aprendeu a foice usada pelo agressor, além de um machado e uma espingarda. Gilvan foragiu e passou o fim de semana escondido na casa de sua mãe, também na zona rural de Pombal. Ele estava assistindo TV quando os policiais chegaram e deram voz de prisão. Ele reagiu e tentou agredir os policias com uma faca. Os policias acabaram dando um tiro no pé do acusado para cominá-lo.

Ele foi levado para o hospital local, escoltado pela Polícia e deverá ir direto para o presídio tão logo receba alta. O motivo do crime, segundo apurou a Polícia, foi ciúme.

Hyldo Pereira