João Pessoa 21/07/2018 17:18Hs

Início » Destaque » Homem morre após ser baleado nas costas em Campina Grande

Homem morre após ser baleado nas costas em Campina Grande

Crime aconteceu na noite da sexta-feira (6), no Jardim Paulistano. Samu chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.

revolver seisUm homem, de 33 anos, foi assassinado a tiros na noite da sexta-feira (6), no bairro do Jardim Paulistano, em Campina Grande. Segundo informações divulgudas neste sábado (7) pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região das costas.

Ainda segundo o Ciop, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido e levado para um hospital. A possível motivação do crime não foi informada pela polícia.

O local do assassinato foi isolado pela Polícia Militar e o trabalho de investigação foi iniciado pela Polícia Civil, que realizou os primeiros levantamentos. Apesar disto, até as 10h30 deste sábado, não havia informações sobre suspeitos e motivações do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

G1-PB