João Pessoa 23/05/2018 03:36Hs

Início » Destaque » Homem que estava desaparecido há três dias é encontrado morto e dentro de matagal na cidade de Bayeux

Homem que estava desaparecido há três dias é encontrado morto e dentro de matagal na cidade de Bayeux

encontrado morto 1Um jovem de 23 anos foi encontrado morto no fim da manhã desta terça-feira (29), no bairro do Sesi, na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O corpo estava em estado de decomposição num matagal. A vítima foi identificada como Leysson Francelino Rodrigues da Silva era pintor. Ele estava desaparecido há quatro dias.

De acordo com a Polícia Militar, no corpo havia perfurações. Algumas pedras foram encontradas em cima da cabeça da vítima. Segundo relatos dos familiares, o rapaz sumiu após ter ido a uma festa na cidade.
Uma moto usada pelo jovem foi achada no último domingo (27). O veículo estava abandonado em um posto de combustível no município.

A família do pintor confirmou ainda que o jovem era usuário de drogas. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Bayeux. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), na Capital.

Redação