João Pessoa 22/05/2018 14:05Hs

Início » Destaque » Homem que furtou celular dentro de cartório da Capital é preso

Homem que furtou celular dentro de cartório da Capital é preso

Suspeito, que foi detido no mesmo local, ainda confessou que havia roubado mais celulares, nesta manhã, o que configurou o flagrante

O homem que foi flagrado furtando um celular dentro de um cartório de João Pessoa na última quinta-feira (11) foi preso na manhã desta segunda-feira. Ele foi detido quando entrou no mesmo cartório. A suspeita é de que ele iria realizar mais roubos no local.

De acordo com um policial militar que estava de folga e se encontrava no cartório, quando o suspeito entrou no local, foi reconhecido por várias pessoas. O suspeito ainda tentou fugir, segundo o policial, mas os seguranças conseguiram segurar e o policial deu voz de prisão ao homem.

O suspeito foi flagrado na última quinta-feira por câmeras de segurança de um cartório na Capital. As imagens mostram quando ele chega a uma baia de atendimento sem funcionário, senta em uma cadeira e rapidamente pega um celular que estava sobre a mesa. Ele esconde o aparelho entre páginas de um livro e abandona o local.

Ainda de acordo com o policial que efetuou a prisão, o suspeito confessou que havia roubado mais celulares, nesta manhã, o que configurou o flagrante. Ele foi conduzido até a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul