João Pessoa 23/06/2018 11:57Hs

Início » Destaque » HOMEM SURTA, esfaqueia idoso e acaba morto a facadas

HOMEM SURTA, esfaqueia idoso e acaba morto a facadas

TENTOU MATAR A PRÓPRIA esposa: Neto do idoso, revoltado, acabou matando agressor

idoso morto por netoO bairro Vila França, na cidade de Barras, a 120 quilômetros de Teresina, foi palco de um drama na noite do último domingo (08/03). Estêvão de Araujo Lima, de 30 anos,foi morto com várias facadas depois de tentar matar várias pessoas. Em surto, armou-se e ameaçou tirar a vida da própria esposa e dos filhos. Ele acabou sendo morto depois de atingir um idoso.

A esposa só não foi ferida com o filho por que conseguiu escapar antes de ser encontrada por Estevão.

Depois da tentativa frustrada, o homem saiu de casa, tentou matar dois sobrinho que moram no mesmo bairro. Os rapazes conseguiram entrar em casa e fechar a porta. Estêvão não se deu por vencido e invadiu a casa de Antonio Francisco de Sousa, um idoso, em quem desferiu um violento golpe de faca no braço.

“O idoso não estava sozinho. O seu filho Francisco Gama de Lima pegou uma faca para defender o avô e lhe aplicou pelo menos 25 golpes, matando-o na hora”, conta o Sargento Carcará ao site local longah.com.

Francisco Gama tem 26 anos e está escondido até o fim do período de flagrante. O aposentado Antonio Francisco de Sousa foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina devido gravidade do ferimento do braço.

A polícia continua realizando buscas a fim de encontrar Francisco Gama.

360graus