João Pessoa 22/07/2018 08:55Hs

Início » Destaque » Homens armados assaltam e sequestram taxista no centro da Capital; acusados são presos

Homens armados assaltam e sequestram taxista no centro da Capital; acusados são presos

sequestro presoUm taxista com 60 anos de idade passou por maus momentos na tarde desta quarta-feira (11) ao ser vítima de um assalto seguido de sequestro no centro de João Pessoa.

De acordo com a polícia, o taxista estava na Praça 1817 quando foi abordado por dois homens. Armados de faca, eles anunciaram o assalto e obrigaram o taxista e seguir até um restaurante no bairro do Bessa.

Ao chegar no estabelecimento comercial, os dois homens obrigaram o taxista a dirigir o carro em direção a BR-230 e durante todo o percurso ele foi ameaçado de morte, caso tentasse qualquer reação.

Nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária de Manguinhos, no município de Bayeux, os dois homens perceberam a presença do policial rodoviário federal Gerson Bezerra na pista.

Como vinha numa velocidade de 90 km\h, o taxista teve que frear o carro bruscamente o que despertou atenção do policial federal. Nesse momento os dois homens, identificados por “Jackson” e “Adalberto” tentaram escapar, mas acabaram presos pelos policiais que se encontravam no posto.

Paulo Cosme\Washington Luiz