João Pessoa 23/10/2017 00:43Hs

Início » Destaque » Jeová Campos confirma afastamento e médico Djalma Bento assume ALPB, em novembro.

Jeová Campos confirma afastamento e médico Djalma Bento assume ALPB, em novembro.

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba em discurso nesta terça-feira (10), confirmou que vai mesmo requerer uma licença para tratamento de saúde e que, provavelmente, se afastará dos trabalhos legislativos no início de novembro.

Segundo parlamentar afirmou que sua vaga deve ser ocupada pelo quarto suplente da coligação, o médico Djalma Bento Júnior (DEM). O democrata obteve 8.897 na última eleição para deputado estadual e foi vereador da cidade de Santa Rita e nas eleições de 2016 disputou o cargo de vice-prefeito na chapa com o seu companheiro de partido o deputado estadual Zé Paulo (PSB), conforme Jeová Djalma Bento assumirá o mandato pela primeira vez, afirmou o deputado Jeová.

No discurso, Jeová explicou que precisa realizar um tratamento para cuidar da voz: “Vocês estão vendo o esforço que eu estou fazendo para poder falar. Fiz um conjunto de exames para poder entender qual é o problema da minha voz e já tenho mais ou menos um diagnóstico fechado e devo sim, me licenciar desta Casa para poder cuidar deste problema de voz”, disse Jeová.

Lamartine do Vale