João Pessoa 19/06/2018 08:33Hs

Início » Destaque » João Azevêdo estipula prazo para definição da chapa majoritária que pretende contar com o apoio de 20 partidos

João Azevêdo estipula prazo para definição da chapa majoritária que pretende contar com o apoio de 20 partidos

O pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB), revelou que o grupo situacionista que também tem como pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) vai reunir cerca de vinte partidos em uma coligação que será uma das maiores e mais qualificadas já vistas em uma campanha na Paraíba. Apesar de não revelar os nomes, o socialista garantiu que em breve o arco de alianças ganhará reforços.

Com mais tempo para produzir todo plano de governo que será apresentado à população durante a eleição, João Azevedo antecipou que a participação dessas siglas será importante no campo das ideias para implantação de um novo governo.

“Claro que copiaremos muita coisa do atual governo, mas temos que ter nossa própria identidade, seguindo os passos do governador Ricardo Coutinho. Ele será muito importante nesse processo, porque é o cara que mais pensa, é dedicado e tem um amor incrível por essa terra. Manteremos este cenário que já é muito favorável,” disse.

João esclareceu que as conversas com os partidos estão bem adiantadas e que a definição da chapa completa ficará para o mês de junho ou julho. Para ele, os partidos sabem da correção e fidelidade deste projeto que nasceu lá atrás e não foi fabricado buscando interesses familiares e de grupos pequenos.

Redação com Resenha Politika