João Pessoa 27/05/2018 09:59Hs

Início » Destaque » João Azevedo rebate insinuações de Cartaxo: ‘é um sonho dele que eu deixe minha candidatura’

João Azevedo rebate insinuações de Cartaxo: ‘é um sonho dele que eu deixe minha candidatura’

Nesta terça-feira (28), o secretário de infraestrutura e pré-candidato pelo PSB ao governo do estado, João Azevedo, respondeu às falas do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) que colocou em xeque a postulação de Azevedo lembrando que ele desistiu da candidatura em 2016.

“Esse é um sonho de Cartaxo que eu deixasse minha candidatura e ele sabe porque. Eu não me preocupo com isso. Vamos ver é se em abril do próximo ano ele vai ter coragem de deixar a prefeitura”, disse em entrevista concedida ao Sistema Arapuan.

“Nós não temos que discutir quem é o candidato da situação. A candidatura da situação de vez em quando tem mudança, tira um, bota outro, foi assim em 2016 e não sabemos o que vai acontecer em 2018, mas o foco é manter a unidade e o trabalho”, havia declarado Cartaxo em entrevista na última segunda-feira.

Perguntado se uma suposta mudança mudaria algo no grupo oposicionista, o prefeito respondeu: “Não muda nada na nossa estratégia. Já fizeram isso em 2016 e o resultado foi igual ao de 2012. Vamos fazer nossa discussão interna com os aliados, com o grupo e tomar a melhor decisão, todo mundo junto. A definição do PSB é do PSB e eu respeito”.

Yves Feitosa/Wallison Bezerra