João Pessoa 21/05/2018 16:58Hs

Início » Destaque » Jornalista paraibano Ranulfo Ferreira proprietário da Revista Vip Privê morre aos 76 anos em Recife

Jornalista paraibano Ranulfo Ferreira proprietário da Revista Vip Privê morre aos 76 anos em Recife

Morre aos 76 anos na madruga deste sábado em Recife, o jornalista e proprietário da Revista Vip Privê Ranulfo Ferreira. Natural de Santa Rita-PB mais erradicado em Recife-PE. jornalista nato e convicto de sua profissão Ranulfo Ferreira era carnavalesco por excelência, realizava festas, bailes de carnaval entre bailes de máscaras, bal masquê e outros clubes da capital pernambucana.

Excelência em atuação jornalística o colunista Ranulfo Ferreira atuava com enorme prestígio na realização de eventos de autoridades e personalidades na só do estado de Pernambuco, com currículo invejável o nobre jornalista jamais esqueceu sua terra natal Santa Rita-PB, sempre esteve presente da cidade principalmente nas datas comemorativas e na política.

Ranulfo Ferreira dedicado a produção de cultura sempre colaborou para o crescimento da história carnavalesca do Santa Rita Tênis Clube, como coadjuvante e nas coberturas jornalística de nossa cidade e especialmente da capital pernambucano.

Com isso, expressamos com enorme pesar o falecimento do colunista social com atuação da cidade de Recife.

Primeiro colunista social de nossa cidade deixa como exemplo uma carreira de sucesso para ser seguida por quem adentre nessa profissão.

Nossas condolências a família enlutada e aos amigos

Endereço Av Conde Da Boa Vista, 250, Bloco B;Apt 207 Boa Vista, Recife

Logo mais a reportagem do portal Paraíba Urgente informará o local aonde será velado o corpo e o local do sepultamento que nesse exato momento a família viajou à Recife para resolver o translado do corpo.

Marcus Ferraz com Lamartine do Vale