João Pessoa 25/06/2018 17:48Hs

Início » Destaque » Jovem é assassinado ao reagir a assalto em depósito de bebida no bairro da Imaculada

Jovem é assassinado ao reagir a assalto em depósito de bebida no bairro da Imaculada

Segundo o capitão Túlio Ramalho, comandante da Polícia Militar da cidade, dois homens chegaram em um veículo e anunciaram o assalto

jovem reage assalto e eé mortoO funcionário de um depósito de bebida alcoólica de 20 anos foi assassinado ao reagir a um assalto no início da tarde desta quinta-feira (2). O crime aconteceu no bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

Segundo o capitão Túlio Ramalho, comandante da Polícia Militar da cidade, dois homens chegaram em um veículo e anunciaram o assalto.

“Testemunhas disseram que Roberval Sousa dos Santos teria tentado tomar a arma dos bandidos quando foi atingido por um tiro. Só a perícia vai dizer que o disparo foi acidental ou intencional. Ele ainda tentou correr em busca de socorro, mas morreu na garagem de uma casa”, falou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão, a polícia já tem pista da dupla. Diligências estão sendo feitas para prender os suspeitos. O corpo será levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Portal Correio