João Pessoa 23/05/2018 15:12Hs

Início » Destaque » Jovem é morto após comprar droga em comunidade de João Pessoa, diz polícia

Jovem é morto após comprar droga em comunidade de João Pessoa, diz polícia

Crime foi registrado na noite de segunda-feira (25) no Padre Zé.

Vítima era usuária de drogas e costumava frequentar a comunidade para comprar entorpecentes, segundo PM (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um jovem foi perseguido e morto a tiros no bairro Padre Zé, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas e estava na comunidade para comprar entorpecentes. A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado pela disputa de facções.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem era morador do bairro Treze de Maio. Após sair da comunidade Gadanhe, onde supostamente a droga foi comprado, a vítima foi perseguida por dois homens em uma motocicleta e baleada várias vezes.

O corpo do jovem, ainda sem identificação, passou por exames do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. A Polícia Militar fez buscas nas imediações de onde foi registrado o homicídio, mas até o início da manhã desta terça-feira (27) nenhum suspeito tinha sido localizado.

G1-PB