João Pessoa 18/06/2018 13:48Hs

Início » Destaque » Jovem é morto com requintes de crueldade em Cabedelo; tiros de várias armas e uma faca cravada no pescoço

Jovem é morto com requintes de crueldade em Cabedelo; tiros de várias armas e uma faca cravada no pescoço

jovem morto cabdeloUm jovem de 21 anos, morador da Rua projetada, bairro Oceania VI , em Jacaré, município de Cabedelo, foi encontrado morto por volta das 23h30 desse sábado (11).

De acordo com informações do irmão da vítima, o jovem recebeu uma ligação de uma pessoa que até o momento não foi identificada, para ir até um certo local, ao chegar lá, foi recebido a tiros. A polícia constatou que foram disparos de espingarda calibre 12, calibre 38 e ainda uma faca foi cravada no pescoço da vítima.

O irmão do jovem foi o primeiro ao chegar no local, ele chegou a retirar a faca do pescoço da vítima, mas não havia mais nada que pudesse ser feito, pois a vítima já estava morta.

O jovem já havia cumprindo por 45 dias  pena sócio-educativa no CEA por tráfico de drogas, mas até o momento a polícia não tem pistas da motivação do crime ou seus autores.

O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital.
Paraíba.com