João Pessoa 26/05/2018 04:14Hs

Início » Destaque » Jutahy deixa situação, se diz independente e votará contra MP do governo do Estado

Jutahy deixa situação, se diz independente e votará contra MP do governo do Estado

Jutahy disse que a definição do PRB m relação às eleições municipais ainda foi tomada, mas já antecipou que não apoiará a Medida Provisória que adia a data-base do servidor estadual

jutay contra mpO deputado estadual Jutahy Menezes (PRB) declarou, na manhã desta terça-feira (8), que passa a adotar a partir de agora na Assembleia Legislativa uma postura de independência, deixando a base governista. Ele participou há alguns dias de uma reunião da bancada de oposição com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em João Pessoa.

Jutahy fez questão de explicar que sempre teve uma relação muito boa com com o senador Cássio. “O meu partido integra a base do PSDB em campina Grande. Recebi o convite do deputado Renato Gadelha (PSL) para comparecer a essa reunião e foi muito boa. Nós estamos comunicando que estamos adotando uma posição de independente aqui na ALPB, até porque discordamos de algumas posições que estão sendo tomadas pelo governo”, frisou.

O deputado do PRB antecipou seu voto em relação à Medida Provisória 242, de autoria do governo do Estado, que adia data-base dos servidores, congela gratificações e vencimentos. Jutahy disse que votará contra a MP, por não concordar com as medidas que estão na matéria.

Em relação ao posicionamento do PRB nas eleições municipais deste ano, Jutahy disse que ainda não há uma definição. “O senador Cássio não falou desse tema no nosso encontro. Caberá ao PSDB se definir se fica ou não com Cartaxo. Vamos ouvir também os vereadores de João Pessoa”, disse.

Portal Correio