João Pessoa 25/06/2018 03:51Hs

Início » Destaque » Jutay confirma Risonete Mendonça em Santa Rita; reeleição de Cartaxo e afirmou voto em favor do servidor público da Paraíba.

Jutay confirma Risonete Mendonça em Santa Rita; reeleição de Cartaxo e afirmou voto em favor do servidor público da Paraíba.

O deputado Jutay Meneses confirmou pré-candidaturas do PRB, em diversas cidades da Paraíba e desaconselha diretório formar aliança em Cabedelo.

jutay 12O deputado e presidente estadual do PRB, Jutay Meneses, concedeu entrevista nesta quinta-feira (25), na Arapuan FM, ancorado por Nilvan Ferreira que vai ao ar ao meio dia, reiterou que o partido vai apresentar pré-candidaturas próprias em vários municípios da Paraíba, destacando apoio a Risonete Mendonça Santa Rita, e a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo na Capital. O deputado afirmou ainda na entrevista que apesar ser da base de sustentação do Governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa que seu voto será contra a MP 0242 para favorecer o servidor Público da Paraíba.

Conforme o Deputado Juaty em relação á pré-candidatura de Santa Rita, ele explicou que o partido construiu um projeto a três anos para disputar eleições majoritárias no município, más os pré-candidatos e militância decidiram por bem melhor candidatura própria para disputar a prefeitura de Santa Rita, “devido as circunstancia em que o município atravessa de um caos político e administrativo para mudar a qualidade de vida daquele povo sofrido”, disse.

Jutay Meneses aprovou pré-candidaturas em diversos municípios a exemplo de Patos, Sousa e Pombal além de vários municípios e desaconselhou ao diretório município de Cabedelo uma eventual aliança com o atual prefeito de Leto Viana, para evitar constrangimento com a estadual, alertou.

Quanto ao apoio a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo na capital o deputado revelou que é parceiro a bastante tempo e disse que assumiu compromisso com a base de sustentação de apoio ao governador RC, na assembleia legislativa conhecendo da relação independente de apoio do atual prefeito no município que possui uma relação de amizade, mesmo sem que o partido não possui nenhum parlamentar na Câmara Municipal de João Pessoa, declarou.

Por fim, o deputado foi indagado por Nilvan Ferreira em relação á Medida Provisória 242 que congela os salários dos servidores da Paraíba, Jutay Meneses afirmou que vai votar em favor dos servidores “fui eleito para defender os grandes debates na assembleia legislativa e para defender o povo”frisou.

Lamartine do Vale.