João Pessoa 15/08/2018 09:44Hs

Início » Destaque » Ladrão toma até cerveja em assalto na casa de policial civil

Ladrão toma até cerveja em assalto na casa de policial civil

Vítima suspeita que o bandido tenha envenenado o cachorro para entrar na residência

ladrão toma até cervejaUm policial civil de 44 anos teve a casa de praia arrombada e objetos furtados em Marbela, na Serra. Durante o crime, o assaltante bebeu até latinhas de cerveja que estavam na geladeira. Imagens de sistema de videomonitoramento flagraram a ação e foram divulgadas ontem pela polícia.O assalto aconteceu na manhã de terça-feira, mas o policial só soube do crime dois dias depois, quando vizinhos perceberam que o portão estava arrombado.

As imagens gravadas pela câmera mostram um homem de boné, bermuda e blusa rondando a casa às 10h28. Ele observa a casa por alguns minutos e se aproxima do portão. Ao verificar que a residência estava vazia, ele pula o muro. Segundo a vítima, para entrar no imóvel o bandido arrebentou duas barras da grade da janela da sala.

Ele roubou o aparelho de videomonitoramento para encobrir a ação, mas deixou cair o HD em que as imagens estavam gravadas. Além do aparelho, uma televisão e um videogame foram levados. Antes de fugir, o criminoso ainda bebeu latinhas de cerveja que estavam na geladeira do policial.

O policial civil foi até o local na quinta-feira de manhã após um vizinho lhe avisar que o portão da casa estava destrancado. A vítima encontrou a corrente com cadeado pendurada no muro e a porta da sala aberta. As latinhas de cerveja estavam vazias na cozinha.

Cachorro

Além das câmeras de monitoramento, há um cachorro da raça pitbull na casa para reforçar a segurança. O policial contou que o animal está doente e suspeita que o bandido tenha o envenenado para conseguir entrar na casa.

Segundo testemunhas, um dia antes do assalto pessoas com atitude suspeita estavam em um Ford Ka parado na rua.

PUBLICIDADE