João Pessoa 18/08/2018 02:53Hs

Início » Destaque » Latino sobre suposta traição da esposa: “Estou sem chão. Pergunta pra ela”

Latino sobre suposta traição da esposa: “Estou sem chão. Pergunta pra ela”

Latino teria flagrado uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol

latino cangaiaA crise no casamento de Latino e Rayanne Morais é muito maior do que se imagina. Ou melhor, já significa para alguns amigos próximos o fim de um casamento de um ano e três meses, segundo o colunista Leo Dias.
Um amigo do casal procurou a coluna para contar que, há 15 dias, Latino flagrou uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol. Segundo este amigo, ela teria simulado um sequestro relâmpago de duas horas, mas Latino teria descoberto tudo. Desde então, eles estariam separados.
Ainda de acordo com a publicação, na tarde de quinta-feira, a coluna procurou o casal para saber a versão de cada um sobre esta história. A mesma mensagem  foi enviada tanto para Latino quanto para Rayanne.
O cantor limitou-se a responder três rápidas frases: “Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela.”
Já Rayanne, desde as primeiras horas do dia de quinta, reafirmou, através de mensagens de texto para a coluna que “não é o tipo de mulher que casa para se separar”: “O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida.”
Depois de ler o que o tal ‘amigo’ do casal contou, Rayanne perdeu a compostura divina: “Tô p… com essa história! Tô p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma ‘fofocaiada’ danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”, disse. Sobre a declaração de Latino, que disse “estar sem chão”, Rayanne explicou: “Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final.”
Publicidade