João Pessoa 18/06/2018 23:15Hs

Início » Destaque » Love desencanta e garante vitória do Corinthians

Love desencanta e garante vitória do Corinthians

Centroavante marcou o único gol do triunfo por 1 a 0 em Bragança Paulista

Wagner Love1Em seu 10º jogo com a camisa do Corinthians, Vagner Love finalmente desencantou. Sem as tranças que usava desde 2004, o centroavante marcou o único gol da vitória do Timão sobre o Bragantino, em Bragança Paulista, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

 

Com o resultado na última partida da maratona de quatro jogos em oito dias, o Corinthians, líder do Grupo 2, mantém a excelente campanha na competição com 11 vitórias e dois empates. Já o Bragantino segue com sete pontos e precisa vencer os dois próximos jogos para ter esperanças de não ser rebaixado.

 

O Timão abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo. Luciano arriscou da entrada da área, Lauro deu rebote e Bruno Henrique foi esperto ao devolver para o atacante. O camisa 18 poderia ter batido para o gol, mas observou Vagner Love na segunda trave e passou bem para o centroavante desencantar.

 

Mas esse foi o único lance de destaque no primeiro tempo. O outro fato marcante dos 45 minutos iniciais foi a lesão de Luciano, que tentou dar um pique e sentiu o músculo da coxa. Aos 26, Tite colocou o paraguaio Romero em campo.

 

Assim como Love até o início do jogo, Romero ainda não marcou neste ano. E a sorte parece não estar do lado do estrangeiro, que acertou a trave duas vezes no primeiro minuto da etapa complementar.

 

Na primeira chance, Love cruzou rasteiro e o atacante se antecipou à zaga para finalizar, só que a bola tocou no goleiro e no poste antes de sair. No escanteio seguinte, o paraguaio subiu bem e desviou de cabeça, mas a trave voltou a impedir o segundo gol do Timão.

 

O Corinthians voltou a levar perigo aos 10, em bomba de fora da área de Cristian defendida por Lauro. Daí em diante, o Timão segurou o resultado, não foi incomodado, mas também criou pouco. Aos 40, Romero ainda tentou novamente de cabeça e mandou para fora