João Pessoa 20/06/2018 09:25Hs

Início » Câmara em foco » Lucas de Brito diz que colegas estão receosos de serem expulsos da base

Lucas de Brito diz que colegas estão receosos de serem expulsos da base

Líder do governo nega crise com parlamentares e revela encontro com prefeito Luciano Cartaxo

lucas de brito 90O líder da oposição da Câmara de João Pessoa,vereador Lucas de Brito (DEM), disse ao Portal MaisPB que colegas da bancada de situação estão com receio de ser expulso, aconselhou os parlamentares a anteciparem o rompimento e afirmou que a oposição está pronta para recepcioná-los. O líder do governo descartou crise e disse que bancada segue unida, Marco Antônio (PPS) anunciou ainda uma reunião dos parlamentares com o prefeito Luciano Cartaxo (PT).

“Tenho percebido alguns vereadores receosos de serem expulsos . Eu queria dirigir a palavra a eles e dizer que a oposição está de braços abertos”, disse Lucas. Sem citar nomes, o oposicionista aconselhou parlamentares:“Se eu fosse eles, eu me anteciparia e sairia por livre e espontânea vontade do governo e diminuiria o sofrimento. É melhor eles terminarem do que o prefeito terminar com eles”.

“É um namoro que não tem mais confiança e perspectiva de futuro”, arrematou.

Afirmando que o relacionamento dos governistas com o prefeito segue “tranqüilo”, Marco Antônio revelou ao MaisPB que Cartaxo deve agendar na próxima segunda-feira (10) uma reunião com os vereadores de João Pessoa.

MaisPB