João Pessoa 25/05/2018 20:37Hs

Início » Destaque » Luciano Cartaxo admite possibilidade de aliança com o PSDB na Capital

Luciano Cartaxo admite possibilidade de aliança com o PSDB na Capital

cartaxo admite psdbMuito embora não queira falar sobre o processo eleitoral de 2016, quando deverá pleitear a reeleição para prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) já começa a se manifestar sobre o pleito municipal referente à ampliação do leque de alianças.

O PSDB está sob a mira do prefeito, até porque, na Câmara Municipal, há três vereadores tucanos que dão sustentação ao governo do petista, mesmo que em nível nacional o partido seja opositor ferrenho da presidente Dilma Rousseff.

“O PSDB está conosco desde o início do governo e tem colaborado com a nossa gestão, mas a composição de alianças é um tema para ser discutido só ano que vem. Agora, eu sempre procuro fazer política dialogando e somando, isso é muito importante. Porque mesmo tendo essa divergência enorme no plano nacional, o PSDB nos dá suporte no legislativo municipal”, explicou.

O prefeito disse ainda que prefere acompanhar o cenário político para começar o processo de maneira mais afunilada a partir de janeiro, mas que não fecha as portas para ninguém e que sempre teve bom relacionamento com os tucanos.

Cartaxo disse ainda que muito haja as divergências na esfera federal, na municipal o cenário é completamente diferente.

“Eu não vou fazer leitura de aliança política nesse momento”, disse.

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)