João Pessoa 21/06/2018 00:55Hs

Início » Destaque » Luciano Cartaxo afirma não temer projeto do PSB: “Enfrentamos duas vezes e vencemos”

Luciano Cartaxo afirma não temer projeto do PSB: “Enfrentamos duas vezes e vencemos”

Prefeito de João Pessoa diz que é preciso construir uma proposta bem definida para o Estado

O prefeito de João Pessoa e candidato em potencial nas eleições de 2018, Luciano Cartaxo (PSD), disse em entrevista à imprensa que não teme enfrentar o projeto do governador Ricardo Coutinho nas eleições de 2018. Embora não admita sua pré-candidatura, Cartaxo lembrou que já enfrentou o projeto do PSB em 2012 e 2016 municipais e que saiu vitorioso nas eleições municipais.

“Em 2012 o PSB mostrou seu projeto de continuidade e nós apresentamos um projeto novo. Em 2016 nós colocamos esse modelo de gestão que leva em consideração cuidar das pessoas, a qualidade de vida, a melhoria dos serviços, obras, uma cidade que funciona e o PSB mais uma vez apresentou seu projeto e o povo definiu muito bem no primeiro turno”, disse Cartaxo.

Cartaxo acrescentou que enfrentar o projeto do PSB não é problema, mas que é preciso ter uma proposta bem definida para o Estado. “Melhorar a vida das pessoas, fazer um novo investimento na infraestrutura do Estado, cuidar das áreas essenciais. É isso que as pessoas esperam em 2008. Nós vamos dialogar com os partidos aliados, pensar uma coligação e acima de tudo ouvir o povo. Eu não posso botar um projeto pra frente sem antes ouvir o povo”, disse.