João Pessoa 22/06/2018 13:23Hs

Início » Destaque » Luciano Cartaxo demite secretário de Meio Ambiente através de recado

Luciano Cartaxo demite secretário de Meio Ambiente através de recado

cartaxo balanço

Edilton Nóbrega já não responde mais pela secretaria de Meio Ambiente da prefeitura de João Pessoa. Agora, com a confirmação de sua saída já são doze os cargos de primeiro escalão vagos na gestão municipal.

Em contato com o Portal MaisPB, o ex-secretário revelou ter recebido um telefonema ontem (24) do chefe de gabinete da Prefeitura, Zenedy Bezerra, para lhe informar que ele seria exonerado pelo prefeito.

Questionado sobre o que teria motivado a sua saída da prefeitura, Edilton disse não saber qual a razão e classificou como deselegante a atitude do prefeito em demiti-lo por terceiros. “Quando fui convidado, fui convidado pessoalmente, só fiquei surpreso por ter sido afastado através de recado, e isso me deixou indignado, mas saio com a sensação de dever cumprido”, disse.

Como o posto que ocupava se trata de um cargo político, Edilton acredita que sua saída pode ter tido alguma motivação política neste sentido. Indicação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o ex-secretário confirmou ter votado no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o governo do Estado e disse que já conversou com o deputado sobre sua saída. “Se em algum momento contrariei a orientação política, paciência”, disse.

MaisPB