João Pessoa 19/08/2018 23:03Hs

Início » Destaque » Mãe de Andressa Urach usa as redes sociais para agradecer fãs e médicos

Mãe de Andressa Urach usa as redes sociais para agradecer fãs e médicos

Marisete De Faveri publicou o texto em sua página no Facebook neste sábado

ANDRESSA URACHRio – A mãe de Andressa Urach, Marisete De Faveri, usou neste sábado sua página no Facebook para agradecer os fãs da modelo e os médicos e funcionários que estão cuidando de sua filha. Andressa está internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, em função de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas feita há cinco anos.

Através de comunicado, Andressa Urach agradeceu ao fato de estar respirando. Modelo segue internada no UTI

Foto:  Reprodução Instragram

“Sou forte porque acredito no impossível! Te amooo Jesus, obrigada Senhor Maravilhoso e Misericordioso, muito obrigada! Obrigada amigos pelas orações, obrigada enfermeiras, médicos, todos os funcionários do Conceição. Vocês são anjos de Deus que estão cuidando da minha filha Andressa Urach com muito profissionalismo e carinho, anjos que Deus coloca no mundo para salvar vidas! Obrigada de todo meu coração, pode passar uma vida inteira e não vou ter como pagar tudo o que estão fazendo por minha filha. A todos vocês minha enorme gratidão!”, escreveu Mariste.

O assessor de imprensa de Andressa, Cacau Oliver, também se manifestou neste sábado através de comunicado. “Andressa conversou por alguns muitos e relatou que está sendo bem cuidada e hoje agradece a todo momento ao simples fato de respirar”, declarou Cacau.

Entenda o caso

Em julho deste ano, Andressa teve problemas com o hidrogel e se submeteu a um procedimento para retirar o produto das coxas. No fim de novembro ela voltou a ser operada para retirar resquícios do produto. Desde então, ela segue internada após o desenvolvimento de uma infecção.

O DIA