João Pessoa 20/05/2018 23:38Hs

Início » Destaque » Manoel Jr confirma que vai procurar RC e outros ex-prefeitos de JP para formar plano de governo

Manoel Jr confirma que vai procurar RC e outros ex-prefeitos de JP para formar plano de governo

"Se Ricardo quiser contribuir, tudo bem, se não quiser não tem dificuldade nenhuma”, disse Manoel Junior.

MANOEL JR PR0CURA RCNa reunião, Manoel Junior afirmou que o partido deve fazer pelo menos três nomes na Câmara de João Pessoa. (Foto: Walla Santos)

O pré-candidato do PMDB em João Pessoa, deputado federal Manoel Junior confirmou na manhã desta segunda-feira (28) durante anúncio de novos filiados e candidatos a vereadores  , que vai procurar o governador Ricardo Coutinho (PSB), como ex-prefeito de João Pessoa, para uma conversa sobre a capital e buscar opiniões que possam compor o seu plano de governo.

Conforme Manoel Junior, o governador não será o único ex-prefeito de João Pessoa que ele vai procurar para conversar e justificou que, olhando o passado, melhor se compreende o presente para poder pensar e planejar o futuro.

“Queremos interagir no campo da observação para o nosso programa de governo, o que pode ser aditado pelos ex-prefeitos da cidade de João Pessoa, que nos ajude a pensar soluções para nossa cidade. Se Ricardo quiser contribuir, tudo bem, se não quiser não tem dificuldade nenhuma”, ressaltou Manoel Junior.

O deputado disse acreditar que Ricardo deverá recebê-lo sem dificuldades, pois buscar de sugestões como essas foram realizadas no passado.

Na reunião, Manoel Junior disse que até o dia 2 dia terá a chapa dos 41 nomes, com 13 mulheres e afirmou que o partido deve fazer pelo menos três nomes na Câmara de João Pessoa.

 ClickPB