João Pessoa 23/05/2018 09:09Hs

Início » Destaque » Manoel Jr. discorda de apoio do PSDB a Cartaxo e revela ‘pressa’ para fechar chapa proporcional

Manoel Jr. discorda de apoio do PSDB a Cartaxo e revela ‘pressa’ para fechar chapa proporcional

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) disse que respeita a opinião dos vereadores do PSDB, que desejam a aliança com o PSD nas eleições, mas disse não concordar. “Encaro com naturalidade o pensamento dos vereadores, porque muitos têm uma dependência grande. Cabe ao líder partidário ter a visão mais focada no futuro. Tenho relação boa

manoeljr-iteresseO deputado federal Manoel Júnior (PMDB) disse que respeita a opinião dos vereadores do PSDB, que desejam a aliança com o PSD nas eleições, mas disse não concordar.

“Encaro com naturalidade o pensamento dos vereadores, porque muitos têm uma dependência grande. Cabe ao líder partidário ter a visão mais focada no futuro. Tenho relação boa com todos eles do PSDB, mas a posição de Marcos Vinícius – por exemplo – eu posso respeitar, mas não concordar”, disse Manoel Júnior.

O parlamentar comentou sobre os planos do partido para os próximos meses. “Temos pressa na questão da chapa proporcional. Entre fevereiro e março, vamos realizar vários eventos de filiação partidária, recepcionando lideranças que querem concorrer a eleição pelo PMDB”, disse.

Manoel Júnior acrescentou sobre a intenção de manter contato com outras legendas. “Passado o carnaval, nosso objetivo é consolidar as alianças partidárias, retomando a conversa com presidentes de partido”.

Conforme informou o deputado, outro plano é retomar no partido os seminários temáticos para discutir os problemas da cidade. “No fim de fevereiro, vamos receber como palestrante o professor Moacir Carneiro, para falar sobre a educação em João Pessoa. Todos os temas que interessam a cidade serão debatidos”.

O peemedebista complementou: “A função do partido é trilhar para onde haja perspectiva de melhorar a cidade e fazer a política correta”.

Blog do Gordinho