João Pessoa 24/06/2018 01:24Hs

Início » Destaque » Manoel Jr fala de projetos em conjunto com Planalto e diz que Maranhão incentivou aliança com Cartaxo

Manoel Jr fala de projetos em conjunto com Planalto e diz que Maranhão incentivou aliança com Cartaxo

manoel jr ===cartaxo projetoO deputado federal e candidato a vice-prefeito, Manoel Junior (PMDB), disse na noite desta quinta-feira, 18, que a chapa composta com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) teve o aval e p incentivo do presidente estadual do partido, senador José Maranhão e do presidente em exercício, Michel Temer.

Manoel Júnior falou sobre propostas para a saúde da capital e destacou que é médico e conhece bem a área. Ele falou ainda sobre a segurança pública da cidade e pontuou que vai cobrar ações efetivas do governo do estado para que tome providências no combate à violência em todo o estado. Além disso, Manoel Junior destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Cartaxo na secretaria Municipal de Segurança, com Geraldo Amorim.

O peemedebista aproveitou o espaço para falar sobre projetos conjuntos com o governo federal para melhorar o turismo de João Pessoa e incentivar a vinda de mais pessoas para a capital Paraibana.

Além do plano de governo, Manoel Junior criticou duramente o governador Ricardo Coutinho (PSB), citando o rompimento do socialista com o ex-prefeito Luciano Agra (PPS) e com o próprio Luciano Cartaxo.

Ele finalizou sua fala no programa, pedindo o voto dos pessoenses.

Polêmica Paraíba