João Pessoa 20/07/2018 10:50Hs

Início » Destaque » Manoel Jr. reforça seu nome a prefeitura e diz que governador e prefeito têm medo de sua candidatura

Manoel Jr. reforça seu nome a prefeitura e diz que governador e prefeito têm medo de sua candidatura

manoel jr 2Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan, desta sexta-feira (20), o deputado Manoel Júnior (PMDB) fortaleceu sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2016. Segundo ele, o partido já decidiu que terá candidatura própria e o seu nome é o mais cotado.

“Há seis meses as pessoas falavam que eu era um bom candidato, mas não tinha apoio do meu partido, hoje o PMDB é monolítico”, contou.

Para o deputado, os rumores de que não seria o pré-candidato do PMDB à prefeitura da capital paraibana são apenas para agradar o atual prefeito, Luciano Cartaxo (PSD) e o governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo Manoel, eles estão preocupados com sua candidatura porque são responsáveis pelas mazelas atuais enfrentadas pelos paraibanos.

“Eles vão ter que explicar porque estavam aliados na última eleição e agora fingem estar em lados separados”, arrematou.

Atualmente, Manoel acredita que o copartidário Gervásio Maia é que está isolado no partido porque havia proposto uma aliança com o concorrente do governador do Estado, tese que foi completamente rechaçada pelos pmdbistas. O parlamentar ainda exaltou o apoio dos seus companheiros.

“Meu nome está à disposição e conto com a adesão de Roberto Paulino, Raimundo Lira, Raniery Paulino, Trocolli Júnior, Olenka Maranhão, Nabor Wanderley, Hugo Motta e outras lideranças”, afirmou.

Yves Feitosa