João Pessoa 25/05/2018 10:36Hs

Início » Destaque » Manoel Jr. revela:” Inexiste a possibilidade de disputa de Maranhão e Cartaxo:”Somos aliança de oposição”, afirmou.

Manoel Jr. revela:” Inexiste a possibilidade de disputa de Maranhão e Cartaxo:”Somos aliança de oposição”, afirmou.

O vice-prefeito Manoel Jr, afirmou nesta sexta-feira (10), em entrevista no ‘Correio Debate’ que inexiste a menor possibilidade de disputa eleitoral na majoritária entre o senador Maranhão (PMDB) e o prefeito da capital Luciano Cartaxo (PSD) na eleição de 2018. “Somos uma aliança de oposição que agrega também Cássio C. Lima e o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues ambos do PSDB”, entre os nomes o do senador Maranhão é extremamente credenciado com 60 anos de vida pública com larga e vasta experiência administrativa e política até passar pelo crivo da pesquisa, que acredita ainda no nome de Cartaxo que está posto nas pesquisas de opiniões muito bem avaliado, disse.

“Se la na frente, o projeto das oposições aprovar por pesquisa qualitativa e quantitativa o nome do senador Maranhão mais bem avaliado, com certeza ele seria o candidato, más o vice-prefeito Manoel Jr afirmou que o PMDB foi empurrado para o campo das oposições não só pelo voto e palas ações do próprio governo Ricardo Coutinho até nas últimas eleições, o nome dele estará em nosso palanque, entre os quais. vice Manoel Jr disse também que atualmente o nome mais bem avaliado no momento é o de Luciano Cartaxo que desponta em primeiro lugar nas pesquisas seguido dos outros nomes que compõe a oposição”, ressaltou.

O vice-prefeito Manoel Jr. ressaltou ainda que a prefeitura de João Pessoa sofreu e muito com o inverno de 2017 e, que foi causado um prejuízo enorme na infraestrutura da capital, a  prefeitura montou um projeto de pavimentação com recursos próprios de cerca de 30 milhões para restaurar as ruas danificadas que foi observado que João Pessoa é a capital do Nordeste com índice pluviométrico que mais sofreu com as chuvas com 584 mm em Junho, e pelos danos causados ninguém morreu por que foi feito um trabalho preventivo que ajudou e muito aos problemas causados pelas chuvas e , ressaltou ainda que a infraestrutura da capital vai receber R$ 140 milhões para 2018 do orçamento impositivo para pavimentar mais de 500 ruas que vai beneficiar dos bairros da capital que R$ milhões estão garantidos na Caixa Econômica Federal para 2018, lembrou.

O vice-prefeito disse ainda que na educação o prefeito Luciano Cartaxo fez uma verdadeira revolução na educação que recebeu as creches com quatro mil vagas e hoje houve uma acréscimo para mais de 13 mil, com 19 escolas em tempo integral, e que ele Manoel Jr. esteve em Vitória do Espírito Santo -ES que constatou duas escolas em tempo integral apenas,, e que na gestão Cartaxo são 19 escolas além de mais três a serem entregues a população, comparou uma capital de um estado rico com a capital de um estado pobre, ainda na educação o vice-prefeito destacou também que no bairro do Alto do Mateus a gestão vai inaugurar a primeira escola bilíngue de João Pessoa que o trabalho executado na gestão Cartaxo vem sendo realizado não é referência para a Paraíba, más para a todo Brasil, declarou o vice-prefeito da capital Manoel Jr.

Por fim, Manoel Jr respondeu que votou no segundo turno em Luciano Cartaxo e que estava pré-candidato em 2016 e que fez várias observações importantes e críticas a própria gestão e qualquer governante que deixa de escutar as críiticas ele não governa bem, como é o caso dos problemas da segurança pública do estado que ates possuía um efetivo de mais de 10 mil homens e hoje com 7,5 militares, com isso, somos uma aliança e critico meu próprio governo para que podemos avançar, frisou Manoel Jr.

Lamartine do Vale