João Pessoa 24/06/2018 12:43Hs

Início » Destaque » Manoel Júnior desmente desistência de candidatura e questiona: ‘a quem interessa esses boatos?’

Manoel Júnior desmente desistência de candidatura e questiona: ‘a quem interessa esses boatos?’

manoel jr teleguiadoNesta segunda-feira (27), o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), garantiu que sua propositura está mantida, apesar dos boatos que circularam ontem de que ele havia desistido de sua campanha. Para o pmdbista, os boatos são criados pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A todo o momento existe um boato dizendo que a minha candidatura não dar certo. A quem interessa o nome de Manoel estar fora? Ao PMDB que não é, nem ao povo da cidade, que quer a possibilidade de escolher uma nova oposição, mas às forças de oposição”, afirmou.

Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Manoel reiterou que não existe a possibilidade de desistência porque a sua candidatura não pertence apenas a ele, mas aos seus aliados e àqueles que apostaram no seu nome.

“Qualquer aliança que o PMDB fizer, não será Manoel Júnior ou José Maranhão o detento desse poder. Tivemos recentemente o apoio do PSC e hoje temos o terceiro maior tempo de televisão”, exaltou.

Yves Feitosa