João Pessoa 23/04/2018 13:40Hs

Início » Destaque » Manoel Junior quer manter diálogo com MDB e disponibiliza seu nome para chapa majoritária

Manoel Junior quer manter diálogo com MDB e disponibiliza seu nome para chapa majoritária

"Espero que o MDB possa fazer aquilo que o seu presidente tem dito, se manter no campo de oposição", declarou Manoel Junior.

Para o vice-prefeito, o momento é oportuno para viabilizar uma candidatura representando a oposição (Foto: Walla Santos)

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, formalizou sua filiação ao PSC na manhã desta terça-feira (03) conclamando a unidade das oposições. Manoel pretende prosseguir dialogando com o MDB e os outros partidos para possibilitar uma candidatura única representando a oposição no estado.

“Espero que o MDB possa fazer aquilo que o seu presidente tem dito, se manter no campo de oposição”, declarou Manoel Junior.

Para o vice-prefeito, o momento é oportuno para viabilizar uma candidatura representando a oposição. Por isso, ele conclama os partidos para se unirem. “Nosso nome está colocado à disposição dos partidos de oposição. Não queremos impor absolutamente nada. O PSC é um partido importante nessa equação política. Nós temos compromissos com outros partidos políticos, inclusive o meu antigo partido, o MDB”, afirmou.

De acordo ainda com Manoel Junior, seu nome está disponível para qualquer posição na chapa majoritária, considerando não somente a disputa pelo cargo de governador. “O meu nome está à disposição para os partidos de oposição sentir dessa equação que se configura não só pro governo do estado, pro senado. Nós temos vaga na majoritária e eu estou preparado para qualquer disputa”, declarou o vice-prefeito.

ClickPB