João Pessoa 16/08/2018 08:12Hs

Início » Destaque » Maranhão diz que PMDB não abre mão de candidatura de Lira à reeleição ao Senado: “Trabalhamos em silêncio”

Maranhão diz que PMDB não abre mão de candidatura de Lira à reeleição ao Senado: “Trabalhamos em silêncio”

Não é apenas a cabeça da chapa majoritária que o PMDB está de olho. Segundo o senador José Maranhão, presidente da sigla no Estado, a legenda também não irá abrir mão de lançar a candidatura do senador Raimundo Lira, à reeleição, nas eleições de 2018

O senador Maranhão fez questão de registar que o partido segue com sua pré-candidatura ao governo: “A candidatura está posta”.

O senador ainda deu um conselho aos pré-candidatos. “Quem quer ser candidato não pode dormir e, se dormir, é com um olho fechado e outro aberto. Nós estamos trabalhando em silêncio. Estamos aproveitando toda a disponibilidade de tempo para visitar as bases e dialogar com a sociedade”, frisou o senador.

De acordo com Maranhão, mesmo com a postulação do PMDB, a oposição segue unida.

“Os questionamentos a aliança da oposição são impulsionados por governistas que querem agradar ao governador Ricardo Coutinho e a seu candidato”, arrematou, ao enfatizar que o nome de João Azevêdo não assusta.

PB Agora