João Pessoa 18/06/2018 23:13Hs

Início » Destaque » Maranhão diz que PMDB não tem motivos para continuar no governo: “Relação arruinada”

Maranhão diz que PMDB não tem motivos para continuar no governo: “Relação arruinada”

O peemedebista afirmou que o apoio ao impeachment também leva em conta o que considera ser o desejo do país. “O PMDB cumpriu o seu dever pela unidade não só do partido, como nacional”.

maranhão deixa pt-1O senador José Maranhão, presidente do PMDB na Paraíba, declarou que o partido não tem motivos para continuar na base do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).  Na noite de ontem, a direção estadual se reuniu em Brasília e decidiu pelo apoio ao impeachment.

“A definição do PMDB paraibano teve como fator determinante a afinação nacional. O vice-presidente Michel Temer explicou ontem em carta lançada, que a relação com o PT já vem se arruinando ao longo do tempo. Não só em questão de dar espaço, mas de satisfazer a legenda”, disse Maranhão.

O peemedebista afirmou que o apoio ao impeachment também leva em conta o que considera ser o desejo do país. “O PMDB cumpriu o seu dever pela unidade não só do partido, como nacional, pelos protestos que estão acontecendo pelo Brasil. Foi por unanimidade”, explicou.

Blog do Gordinho