João Pessoa 20/07/2018 04:53Hs

Início » Destaque » Matheus Bezerra oferece cursos de Dicção e Oratória para os bananeirenses em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães

Matheus Bezerra oferece cursos de Dicção e Oratória para os bananeirenses em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães

mateus bezerra 1O vice-prefeito de Bananeiras e pré-candidato a prefeito nas eleições do ano que vem Matheus Bezerra traz para a população bananeirense no próximo dia 16 de dezembro a partir das 16h de forma gratuita um curso de Dicção e Oratória em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães. Segundo Matheus a iniciativa visa sobretudo desenvolver competências necessárias para que os participes falem em público e estejam preparados para as possíveis situações que o mercado de trabalho exige.

 

O curso ministrado pelo mediador em oratória Igor Bento apresentará técnicas para a elaboração de um bom discurso, que como uma boa refeição precisa ser balanceada para nutrir a fome de saberes com seus conteúdos. Ele terá a duração de 15h horas/aulas sendo seis horas/aulas de forma presencial, com o restante através de um DVD com vídeos/aulas que será entregue a todos os participantes no termino das aulas presenciais, para que pratiquem no conforto das suas casas as técnicas apresentadas para a melhoria das suas oratórias.

 

De acordo com Matheus serão 50 vagas ofertadas no curso que será realizado no mini-auditório do campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em Bananeiras a partir das 14h do dia 16 de dezembro. “O grande objetivo é levar conhecimentos para população bananeirense e tornar nossos cidadãos mais críticos e mais capacitados para o mercado de trabalho, lembrando que todos os cursos são gratuitos e todos participantes receberão certificados”, afirmou Matheus ao convidar os bananeirenses interessados em mais essa capacitação que oferece a população.

 

As inscrições estão abertas e serão feitas através da Fanpage de Matheus Bezerra (https://www.facebook.com/matheusbezerrac/), bastando o nome completo, RG, CPF e número para contato. “Não perca essa oportunidade de adquirir conhecimento, qualificar-se e enriquecer o seu currículo”, finalizou Matheus reafirmando seu continuo trabalho e dedicação para com seu povo.

Matheus Bezerra