João Pessoa 23/07/2018 17:21Hs

Início » Destaque » Matheus Bezerra revela: “falta de compromisso com o povo foi meu motivo de afastamento do prefeito” de Bananeiras

Matheus Bezerra revela: “falta de compromisso com o povo foi meu motivo de afastamento do prefeito” de Bananeiras

O vice-prefeito Matheus Bezerra na 'TV Master" disse ainda que após afastamento seu grupo político prega união das oposições

Matheus_Bezerra_TVMASTER_entrevista“Quando as oposições se divide favorece a quem está no governo”. Essa foi a afirmativa mais contundente do vice-prefeito de Bananeiras, no brejo, Matheus Bezerra (PMDB) na tarde deste sábado (28) no Programa Tribuna da Mídia na TV Master em João Pessoa.

O vice-prefeito abordou diversos temas inclusive as razões pelas quais ele se distanciou do prefeito Douglas Lucena, dentre as quais o forte assédio do prefeito aos filiados do PMDB para que os mesmos deixassem a legenda.

“Por não concordar com muita coisa o prefeito iniciou uma forte pressão nos filiados no PMDB para deixarem o partido, daí aumentou o nosso afastamento”, disse Matheus que se disse preparado para administrar a cidade.

O vice-prefeito defendeu a unidade de todos os que discordam da maneira como a cidade vem sendo administrada e propôs a união das oposições.

 
Do ExpressoPB