João Pessoa 18/06/2018 15:29Hs

Início » Destaque » “Me afastei da mídia para investir”, diz ex-BBB Fael sobre R$ 1,5 milhão

“Me afastei da mídia para investir”, diz ex-BBB Fael sobre R$ 1,5 milhão

Ex-brother foi campeão da 12ª edição do reality com 92% dos votos, a maior aprovação do programa

ex-bbbTrês anos após vencer a 12ª edição do ‘Big Brother Brasil’ com 92% dos votos, a maior aprovação do programa, o ex-brother Fael contou porque se afastou da mídia e contou como está a vida atualmente e explicou.

“Me afastei da mídia para poder investir naquilo que eu conheço: terra e gado. Muitas pessoas acabam fazendo pressão para que se tente papel em novela, participação em programa ou até mesmo ter o seu próprio programa. Claro que atiça o ego, mas logo me liguei na realidade”, disse ele ao GShow.

Ainda na entrevista, ele revelou que comprou fazendas e construiu um centro de capacitação para veterinários e agrônomos, além de investir em ma casa noturna para o público sertanejo. “Minha vida financeira está equilibrada. Sou muito satisfeito com o que tenho. Mas continuo trabalhando. Engana-se quem pensa que a vida no campo é uma grande calmaria”, comentou.

Fael e noiva Cibele  (Foto: Arquivo Pessoal)

Questionado sobre o rápido romance que teve com a espanhola Noemí na atração, Fael afirmou que eles não deram certo. “Faz muito tempo que não falo com ela. Encontrei uma grande companheira, que tem me ajudado muito”, finalizou.