João Pessoa 19/07/2018 09:19Hs

Início » Destaque » Mesmo após desmentir desistência, Maranhão abre portas do MDB para filiação de Romero na reta final para desincompatibilização

Mesmo após desmentir desistência, Maranhão abre portas do MDB para filiação de Romero na reta final para desincompatibilização

Em encontro do MDB na tarde desta sexta-feira (6), em João Pessoa, o senador José Maranhão, presidente estadual da sigla, além de voltar a desmentir que uma resolução do partido teria retirado sua pré-candidatura ao Governo do Estado, declarou que as postas do MDB estão abertas para o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB.

Além de publicamente fazer o convite a Romero Rodrigues, Maranhão também afirmou que a aproximação da sigla com o chefe do Executivo de Campina Grande teria sido o motivo do descontentamento do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo com o MDB. “Eu já disse a Romero várias vezes que as portas do MDB estão abertas. Isso está até causando um certo desconforto em quem está deixando ou deixou o MDB. É a mesma coisa que o cidadão ter ciúmes da mulher que já se divorciou”, argumentou.

Sobre a quantidade nomes que têm deixado o partido nos últimos dias, José Maranhão resumiu: “Saem uns, entram outros”. Deixaram a sigla recentemente os deputados federais André Amaral, Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta, o deputado estadual Nabor Wanderley e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Jr.

O prazo para desincompatibilização daqueles que ocupam cargos no Executivo e que desejam disputar eleições este ano termina neste sábado (7).

 

PB Agora