João Pessoa 17/07/2018 15:40Hs

Início » Destaque » ‘Minha prioridade é disputar uma vaga para o senado nas eleições do próximo ano’; garante senador

‘Minha prioridade é disputar uma vaga para o senado nas eleições do próximo ano’; garante senador

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) garantiu que a sua prioridade é disputar uma vaga para o Senado Federal nas eleições do próximo ano. A declaração foi dada na manhã deste sábado (19) durante entrevista ao programa Jornal de Verdade apresentado por Juarez Amaral, Polion Araújo e Carlos Magno na Arapuan FM, em Campina Grande. “Sem falsa modéstia tenho exercido um bom mandato como senador e pretendo continuar trabalhando pelo engrandecimento da Paraíba e do seu povo”, garantiu o senador.

Durante a entrevista, o senador afirmou que já tem 30 anos de vida pública e que agora é o momento de dar a vez e a chance a outros políticos novos e que estão em ascensão na Paraíba e citou os nomes dos prefeitos de Campina Grande e João Pessoa, Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo, respectivamente, e que, segundo Cássio, estão fazendo uma gestão inovadora e voltada para o povo.

Como senador, Cássio destacou os investimentos que tem conseguido para Paraíba, mesmo sendo adversário do governador Ricardo Coutinho. Ele afirmou que conseguiu R$ 2 milhões para as obras do viaduto do Geisel, em João Pessoa e que usou todo o seu prestígio e acesso para conseguir recursos para a transposição do São Francisco.

Cássio ainda destacou investimentos de R$ 10 milhões para obras de asfaltamento em Campina Grande e está trabalhando para conseguir recursos para a triplicação de Oitizeiro até Cabedelo e a duplicação da BR-230 da Praça do Meio Mundo até Campina Grande. “Tenho também ajudado muito as prefeituras e o momento político e econômico que Brasil atravessa é muito difícil e precisamos nos unir para enfrentar e tentar sair dessa crise”, finalizou o senador.

Paraíba.com