João Pessoa 25/04/2018 22:21Hs

Início » Destaque » Miss Bumbum 2015 tem famosas e imprensa internacional

Miss Bumbum 2015 tem famosas e imprensa internacional

Candidatas pagam taxa de R$ 10 mil para concorrer. Segundo organizador, o importante é 'ter um corpo bonito e natural'

miss bumbum 2015Rio – O concurso Miss Bumbum 2015 acontece nesta segunda-feira em São Paulo com a missão de eleger a dona do derrière maisbonitodo País. O evento chega a sua quinta edição com famosas na pré-seleção como Sabrina Boing Boing, Fernanda Abraão e Dani Sperle.

O concurso recebe entre 3 a 5 mil inscrições não pagantes em sua primeira fase. Dessas, apenas 27 são escolhidas para representar cada um dos Estados brasileiros, mesmo que não sejam ou morem neles, já que essa não é uma exigência. O que precisam mesmo é “ter um corpo bonito e um bumbum natural, é requisito”, conta o criador do concurso, Cacau Oliver. Para concorrer, então, cada uma delas deve.

A partir disso, são quatro meses de votação popular na internet para escolher as quinze finalistas. As redes sociais são tomadas por campanhas e, normalmente, ganha quem conseguir aparecer mais, seja nas redes sociais ou na mídia, não importa. O importante é conseguir o máximo de votos possível.

As 15 candidatas mais votadas vão para uma última fase, que acontece nessa segunda-feira (9) em São Paulo. No corpo de jurados estarão modelos,médicose até jornalistas do site britânico “DailyMail”. “Buscamos pessoas que estejam ligadas aos meios em que elas serão divulgadas”, conta do idealizador do projeto.

Fonte: IG